domingo, 6 de setembro de 2009

Especial - 1 ano de Grupo Del Valle

No próximo dia 10, o Grupo Del Valle irá completar 1 ano de existência. Pode parecer pouco tempo, mas em apenas 1 ano, o grupo de empresas de transporte de passageiros e cargas com sede na cidade de Jacareí/SP, se tornou um dos maiores e melhores do país.
Abaixo um pouco sobre as empresas que compõem o Grupo Del Valle:
Viação São Luiz LTDA
Tudo começou com a empresa Viação São Luiz. Principal empresa e umas das gigantes do grupo, tem sede situada na cidade de Jacareí/SP e atende os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná e Rio de Janeiro, fazendo linhas estaduais, interestaduais, suburbanas e municipais.
Starline Brasil Turismo LTDA
Outra gigante do grupo, com sede na cidade de Presidente Prudente/SP, atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal, fazendo linhas estaduais, interestaduais e fretamento.
Transportadora Pégaso LTDA
Outra gigante do grupo, com sede na cidade de Jacareí/SP, empresa de cargas e encomnedas, atende os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Santa Catarina e Distrito Federal, possui uma grande frota composta de caminhões e carretas para diversos tipos de transportes, além de vans.
Rápido Jacareí Turismo LTDA
Empresa com sede na cidade de Jacareí/SP, atende o Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista, Baixada Santista e Serra da Mantiqueira, fazendo fretamento.

Expresso Pantanal Turismo LTDA
Empresa com sede na cidade de Campo Grande/MS, autalmente opera duas linhas entre Matos Grosso do Sul e Mato Grosso, mas tem projeto de operar mais linhas entre esses dois estados.

TransCruz LTDA

Empresa de transporte municpal com sede na ciade de Cruzeiro/SP, opera transporte municipal na cidade de Cruzeiro/SP.
Ex-empresas
O Grupo Del Valle já teve mais três empresas:
Beira Mar: Operava transporte municipal na cidade de São Sebastião/SP, foi vendida ao Grupo Vale Paraibano.
Expresso Milleniun: Operava linhas no estado de São Paulo, foi vendida ao Grupo Vale Paraibano.
Ricco Turismo: Operava fretamento no Vale do Paraíba, Litoral Norte Paulista e Serra da Mantiqueira, foi vendida ao Grupo Beta.
Nossos ônibus possui os melhores servicos disponíveis com os menores preço, além da qualidade e confiaça que o Grupo Del Valle conquistou. Temos os melhores ônibus, com manutenção, limpeza e revisão diária, além de profissionais capacitados para melhorar atender nossos passageiros. Somos umas das melhores empresa para se trabalhar, pois oferecemos as melhores condições de trabalho disponíveis.
Temos sempre que agradecer a nossos motoristas, cobradores, fiscais, bilheteiros, mecânicos, lavadores, depto. pessoal, etc, pois eles nos ajudam a ser esse grande grupo.
O Grupo Del Valle tem projetos sociais importantes como a Biblioteca Móvel e Cinema Itinerante, que são sucesso por onde passam. Também lançamos uma campanha em prol dos desabrigados das chuvas que atingiram o Norte/Nordeste.
Grupo Del Valle: 1 ano de sucesso!!!

Nenhum comentário: